XII Feira de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional

24/10/2017 14:36

Nos dias 8 e 9 de novembro acontecerá, nas dependências do Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis/SC, a XII Feira de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional. A Secretaria de Estado da Educação, organizadora da Feira, solicita a indicação de 10 pessoas, entre professores, alunos de Mestrado e Doutorado para atuar como avaliadores dos projetos inscritos. A Feira contará com a participação de 99 trabalhos elaborados por estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional, orientados por professores da Rede Estadual de Ensino.

Aqueles que tiverem interesse em participar como avaliadores devem encaminhar e-mail à secretaria do PPGE com nome completo, nº de matrícula e telefone de contato até o dia 26/10 (quinta-feira), para que as indicações sejam repassadas à Secretaria da Educação.