Paralisação dos servidores Técnicos Administrativos em Educação da UFSC dias 27 e 28 de novembro

24/11/2017 14:54

Em assembleia no dia 23/11, os Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina decidiram parar nos dias 27 e 28 de novembro (segunda e terça-feira).  A categoria se une contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos.

Na segunda -feira (27/11), a partir das 14h, será realizada aula pública na UFSC sobre a resistência ao abuso de poder e ao fascismo, no auditório Garapuvu, do Centro de Eventos da Universidade, evento apoiado pelo SINTUFSC. Entre os oradores já confirmados pelos organizadores estão o senador Roberto Requião (PMDB-PR); o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) o desembargador e professor da UFSC Lédio Rosa de Andrade, o procurador geral do Estado e professor da UFSC João dos Passos Martins Neto; o padre Vilson Groh e representante do Coletivo Catarinense Memória, Verdade e Justiça.

Horário da Secretaria: nos dois dias de paralisação a Secretaria estará aberta somente no período matutino, das 08h até as 11:30h. Na quarta-feira (29/11) abriremos em horário normal.