PARALISAÇÃO – 13/03 – Quarta-feira

12/03/2019 08:49

Prezada Comunidade Acadêmica, saudações!

Às 8h – Quarta – Conforme aprovado em assembleia geral, os trabalhadores técnico-administrativos em Educação da UFSC vão parar suas atividades na quarta-feira, 13 de março. A concentração será no Hall da Reitoria da Universidade. O dia de paralisação está sendo chamado para demonstrar a indignação dos trabalhadores, que fazem a defesa do reajuste salarial da categoria, se manifestam contra a reforma da Previdência e expressam sua solidariedade às vítimas do descaso com a barragem de Brumadinho (MG) e no incêndio do centro de treinamento do Flamengo (RJ), desastres que vitimaram dezenas de trabalhadores que lutavam pela sobrevivência.

Sendo assim, as atividades previstas para esta data, tal como a divulgação das disciplinas e inscrições para alunos especiais (disciplinas isolada), serão adiadas para a quinta-feira – 14/03.