Nota pública sobre suspensão de bolsas CAPES

04/09/2019 17:36

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UFSC e a Comissão de Bolsas do PPGE tornam pública nota sobre a suspensão de novas bolsas anunciada pela CAPES em 03/09/2019.

“É com enorme pesar que informamos a todos os estudantes e professores do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSC que, devido aos Cortes Orçamentários efetuados pelo Governo Federal na CAPES, conforme o disposto no Ofício Circular no 6/2019-CGSI/DPB/CAPES, está suspenso, a partir de setembro de 2019, o cadastramento no âmbito da CAPES de novos bolsistas de mestrado, doutorado e pós-doutorado no País. A CAPES informa também que a suspensão das bolsas e auxílios escolares será mantida até que haja informações sobre a abertura do sistema para cadastramento de novos bolsistas.”

A nota na íntegra pode ser lida clicando aqui.

Oficio CAPES