Matrícula alunos novos – Doutorado 2020

18/02/2020 17:56

No dia 02 de março de 2020 realizaremos as matrículas para os alunos novos de Doutorado – turma 2020 – aprovados no último processo seletivo. Neste dia, faremos uma pequena recepção, pela manhã, aos calouros e calouras, quando apresentaremos o Programa, a Secretaria e alguns trâmites necessários à vida acadêmica (em breve divulgaremos o local). No período da tarde a Secretaria do PPGE estará recebendo as matrículas presencialmente.

Para que os novos discentes possam começar a organizar suas vidas, disponibilizamos aqui a lista de disciplinas com vagas para a nova turma de Doutorado. Converse com seu futuro orientador ou orientadora e discutam quais disciplinas são necessárias para seu percurso formativo.  A relação orientador-orientando começa desde já!

Aguardamos a todas e a todos no dia 02/03/2020!