Eleição Coordenação PPGE 2020-2022

15/07/2020 16:42

ATENÇÃO

No dia 13/10/2020, das 9h às 16h, ocorre a eleição para a nova Coordenação do PPGE. Vamos eleger o Coordenador e o Subcoordenador do Programa para o período de 2020-2022, por isso a participação de toda a comunidade do PPGE é muito importante nesse processo. Temos chapa única inscrita, composta pelos professores Amurabi Pereira de Oliveira (Coordenador) e Marcos Edgar Bassi (Subcoordenador). A comissão eleitoral (Portaria 56/2020/CED) informa que a votação será online e o link de acesso à votação será encaminhado individualmente para cada eleitor, via email.

_____________________________________________________________________________

Reconvocação para eleição da coordenação do PPGE

A Comissão Eleitoral torna público o EDITAL de reconvocação para eleição da Coordenação do PPGE, gestão 2020-2022.  As inscrições das Chapas deverão ser efetuadas no período de 6 a 13 de agosto de 2020, junto à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação, devendo ser encaminhada a ficha de inscrição (disponível aqui) para o e-mail  da Secretaria (ppge@contato.ufsc.br), colocando no assunto “INSCRIÇÃO DE CHAPA”.

A eleição será realizada no dia 21 de agosto de 2020, das 09:00h às 17:00h, e será realizada online.

________________________________________

A Comissão Eleitoral, aprovada em reunião de Colegiado Pleno e designada pela Portaria nº 59/2020/CED, torna público o Edital de abertura do processo eleitoral para escolha da Coordenação e Subcoordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UFSC.

As inscrições de chapas para a próxima Coordenação do PPGE estarão abertas de 16 a 24 de julho. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e encaminhar para o e-mail da Secretaria (ppge@contato.ufsc.br) colocando no assunto “INSCRIÇÃO DE CHAPA“.

A eleição ocorrerá dia 31 de julho (em breve mais informações sobre o processo de votação).