Edital de seleção – MESTRADO E DOUTORADO

19/03/2021 17:01

 

 

RESULTADO FINAL

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Clique aqui para acessar as Inscrições Homologadas pós-recurso e Aqui para os Recursos Indeferidos (Atualizado em 10/05/21)

—-

!ATENÇÃO! (ATUALIZADO EM 03/05/2021)

Foram divulgados os editais de homologação das inscrições, clique aqui para acessar as listas de inscrições homologadas e não homologadas.

 

Prezada comunidade acadêmica, saudações! (ATUALIZADO EM 29/04/2021)

Em função de problemas técnicos administrativos, foi necessário adiar a homologação das inscrições, conforme explicado no documento abaixo:

Edital 05/PPGE/2021 – Alteração do cronograma de homologação das inscrições

Edital 04/PPGE/2021 – Alteração do cronograma de homologação das inscrições

 

________________________________________________

ABERTURA E INSTRUÇÕES

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (PPGE) do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna público o Edital de Seleção dos Cursos de MESTRADO e de DOUTORADO em Educação, com ingresso respectivamente em 2021.2 e 2022.1.

As inscrições estarão abertas de 23 de março a 07 de abril de 2021  para preenchimento de até 40 vagas do Curso de Mestrado em Educação e de até 45 vagas do Curso de Doutorado em Educação.

Para o Processo Seletivo deste ano a previsão é de até 46 vagas para Ações Afirmativas13 vagas para ações afirmativas para negros e indígenas no Mestrado e 13 vagas para ações afirmativas para negros e indígenas no Doutorado, além de 20 vagas para outras modalidades de ações afirmativas (pessoas com deficiência, travestis e transexuais, quilombolas, refugiados e vulnerabilidade socioeconômica). Do número total de vagas definido no Edital, estão reservadas 01 (uma) vaga na Linha de pesquisa Filosofia da Educação e 03 (três) vagas nas demais Linhas de Pesquisa para o Mestrado e 01(uma) vaga na Linha de pesquisa Filosofia da Educação e 03 (três) vagas nas demais Linhas de Pesquisa para o Doutorado para candidatos/as autodeclarados/as negros/as e indígenas. Para as demais modalidades de ações afirmativas estão destinadas 20 (vinte) vagas para o conjunto do Programa.

Para saber mais e acessar o Edital, CLIQUE AQUI.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com