Eleição Coordenação PPGE 2022-2024

18/10/2022 16:18

Resultado das eleições

A Comissão eleitoral torna público o resultado da eleição para Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação, de acordo com o editais que norteiam o processo, conforme exposto abaixo:

Chapa eleita:

Dr. Ademir Valdir dos Santos (Coordenador)

Drª. Lúcia Schneider Hardt (Subcoordenadora)

RELATÓRIO DA COMISSÃO ELEITORAL DO PPGE – 2022

Edital de Retificação

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 15/2022/CED, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Prorrogação da eleição para a nova Coordenação do PPGE

Devido a Manutenção da Sala Cofre desde o dia 10/10/2022, conforme informado pelo CCD, o sistema e-Democracia torna-se indisponível para agendamento. Desta forma a eleição para a nova Coordenação do PPGE será prorrogada para a segunda semana de novembro de 2022.

________________________________________

A Comissão Eleitoral, aprovada em reunião de Colegiado Pleno e designada pela Portaria nº 106/2022/CED, torna público o Edital de abertura do processo eleitoral para escolha da Coordenação e Subcoordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UFSC.

As inscrições de chapas para a próxima Coordenação do PPGE estarão abertas de 18 a 21 de outubro. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e encaminhar para o e-mail da Secretaria (ppge@contato.ufsc.br) colocando no assunto “INSCRIÇÃO DE CHAPA“.

A eleição ocorrerá dia 26 de outubro (em breve mais informações sobre o processo de votação).