Início das aulas 2020.1

12/03/2020 10:56

Hoje, 12 de março de 2020, iniciamos mais um semestre letivo no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSC. A equipe da Secretaria deseja a todas e todos que esse seja um período de muito aprendizado, não só nos espaços do PPGE/UFSC mas em todos os aspectos de nossas vidas. Que as relações sejam mais humanizadas e que os afetos tenham o lugar de destaque que eles merecem. Sejam bem vindas e bem vindos!

Lembretes:

• O semestre inicia hoje e vai até 11 de julho.
  • Algumas disciplinas acontecem em períodos diferentes, entre em contato com o ministrante da disciplina para mais detalhes.
  • As aulas acontecem no bloco A do CED. Para conferir onde serão realizadas suas aulas, Clique aqui
  • O período de cancelamento de disciplinas vai de 24 a 27 de março. Para alunos regulares o cancelamento é feito online, pelo CAPG. Para alunos em disciplina isolada o cancelamento é feito presencialmente na Secretaria.