04/09/2019 14:17

Bom dia a todos e todas,

Em assembleia realizada no dia 03/09 das 12 as 13:45, os estudantes do PPGE deliberaram por um indicativo de greve de acordo com as deliberações da assembleia geral da UFSC realizada no dia 02/09.
Frente aos graves problemas que as Universidades e Institutos Federais vem enfrentando devido aos cortes/contingenciamentos colocados pelo Governo Federal, os debates sobre a minuta do Projeto de lei Future-se – rejeitado de forma integral pelo Conselho Universitário da UFSC no dia 03/09 – o possível fechamento da UFSC, de acordo com o reitor, em outubro, devido a falta de verbas orçamentárias, os cortes na CAPES e no CNPq, entre outros problemas enfrentados dentro e fora da universidade, deliberamos por uma NOVA ASSEMBLEIA para aprofundar o debate e deliberar sobre a Greve chamada em assembleia geral da UFSC.
Assim, ficam todas(os) discentes convocadas(os) para esse espaço coletivo de debate, formação e deliberação, para pensarmos juntos nossas estratégias de luta e enfrentamento contra o desmonte e assalto à Universidade Pública.
NOVA ASSEMBLEIA:
DIA 05/09 – QUINTA FEIRA AS 16:00 HORAS NO HALL DO CED.
atenciosamente,
Coletivo discente PPGE
Seguimos em luta, Venceremos!