Seminário: “Tópicos Especiais: Agência Collectividual na educação, no trabalho e nos movimentos sociais”

22/06/2021 15:19

AGENCIA COLLECTIVIDUAL_UFSC-2 (1)

No período de 07/07/21 a 08/09/21 será realizado o Seminário “Tópicos Especiais: Agência Collectividual na educação, no trabalho e nos movimentos sociais”, organizado pela profª Soraya Franzoni Conde (PPGE/UFSC) em parceria com os professores André Luis Leite de Figueiredo Sales (UFRN/PUC-SP), Eduardo Vianna (City University of New York) e Anna Stetsenko (GC/CUNY).  As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 22/06 até as 17h do dia 06/07, não havendo prorrogação deste prazo.

Procedimentos para inscrição/matrícula:

• Alunos regulares do PPGE e alunos regulares de outros programas de pós-graduação da UFSC: Enviar e-mail para ppge@contato.ufsc.br solicitando a matrícula na disicplina (15 vagas)
  • Alunos externos à UFSC (com ou sem vínculo com programas de pós-graduação): A inscrição será realizada somente através do sistema de inscrições da UFSC (https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/), processo “Inscrição Seminário Especial PGE410348”. Os (as) candidatos(as) devem anexar à inscrição os seguintes documentos em PDF: 1) Formulário de solicitação de matrícula; 2) Documento de identificação com foto; 3) Diploma ou declaração de formando e 4) Currículo Lattes. Após o período de inscrições, os docentes responsáveis pelo seminário farão a seleção dos(as) candidatos(as), e a matrícula será realizada pela Secretaria do Programa (5 vagas).