MATRÍCULAS 2022/2

28/07/2022 12:00

O Programa de Pós-Graduação em Educação apresenta instruções para matrícula no Programa – semestre 2022/2.

• Alunos regulares do PPGE (Mestrado e Doutorado)
    A matrícula de alunos regulares de Mestrado e Doutorado do PPGE será realizada exclusivamente pelo CAPG, no período de 02 a 04/08/2022. O quadro das disciplinas que serão ministradas em 2022/2 está divulgado aqui.
  • OBS1: algumas disciplina tiveram alteração de horário.
  • OBS2: Informamos que a matrícula no seminário – PGE410366 -Entre Shakespeare (ou entre Hamlet) e a Psicologia da Arte: contribuições do jovem Vigotski é apenas para os alunos que já preencheram a ficha de inscrição.

• Alunos novos de Mestrado (turma 2022/2)
    A recepção e matrícula dos novos alunos de Mestrado serão realizadas presencialmente no dia 15/08/2022 na sala 208 bloco A CED, mas poderá haver participação em tempo real por meio de videoconferência no endereço que será divulgado por e-mail aos novos estudantes. A matrícula para alunos novos será realizada na secretaria entre os dias 15 e 17/08 e as orientações serão enviadas até dia 12/08/22.

• Alunos regulares de outros programas da UFSC
    Alunos de outros programas deverão solicitar a matrícula através do e-mail ppge@contato.ufsc.br, encaminhando o atestado de matrícula e o formulário de solicitação de matrícula preenchido. Somente serão aceitas solicitações encaminhadas através do e-mail indicado, entre os dias 18 e 19 de agosto de 2022 (até as 18h).
  • Relação das disciplinas com vagas para alunos de outros Programas da UFSC. (clique aqui)

• Alunos em disciplina isolada
    As inscrições para alunos externos à UFSC, em disciplinas isoladas no PPGE, ocorrem nos dias 23 (a partir das 08h) a 25/08/2022 (até as 18h). Caso a disciplina receba muitas inscrições, o(a) docente responsável fará a seleção. O resultado será divulgado até 31/08/2022 às 18h. A relação das disciplinas com vagas para alunos externos  será divulgada no dia 23/08/2022.  Os(as) Candidatos(as) devem realizar a inscrição através do CAPG (clique aqui). Não serão aceitas inscrições enviadas através de qualquer outro meio, nem fora do prazo indicado. É obrigatório o envio, em formato PDF, dos seguintes documentos:
  • Relação das disciplinas com vagas (clique aqui)

• Lista dos aprovados em disciplina Isolada 2022.2 (confira aqui)