MATRÍCULAS PPGE/UFSC – 2023.2

01/08/2023 17:20

O Programa de Pós-Graduação em Educação apresenta instruções para matrícula no Programa – semestre 2023/2.

• Alunos em disciplina isolada
    As inscrições para alunos externos à UFSC, em disciplinas isoladas no PPGE, ocorre no dia 07/08/2023 (das 08h até as 18h). Caso a disciplina receba muitas inscrições, o(a) docente responsável fará a seleção. O resultado será divulgado no 09/08/2023 até às 17h.
    Relação das disciplinas com vagas (Clique aqui)
    Os(as) Candidatos(as) devem realizar a inscrição através do CAPG (clique aqui). Clicando em “Desejo realizar minha inscrição” → “Programa de Pós-Graduação em Educação” → “Nível: Mestrado”.
    Não serão aceitas inscrições enviadas através de qualquer outro meio, nem fora do prazo indicado. É obrigatório o envio, em formato PDF, dos seguintes documentos:

Lista dos aprovados em disciplina Isolada 2023.2

Aceitos Disciplina Isolada – 2023-2

Lembrando que é a própria secretaria já fez a matrícula dos alunos acima, não sendo necessário o envio de mais nenhum documento. As aulas iniciam na semana do dia 14/08 e o local das Salas de Aulas pode ser consultado aqui na parte esquerda do site – Aba ‘Vida Acadêmica’ – ‘Disciplinas’.

• Alunos regulares de outros programas da UFSC
    Alunos de outros programas deverão solicitar a matrícula através do e-mail ppge@contato.ufsc.br, encaminhando o atestado de matrícula e o formulário de solicitação de matrícula preenchido. Somente serão aceitas solicitações encaminhadas através do e-mail indicado no dia 02 de agosto de 2023 (das 08h até as 17h).
    Relação das disciplinas com vagas para alunos de outros Programas da UFSC. (clique aqui)

• Alunos regulares do PPGE (Mestrado e Doutorado)
    A matrícula de alunos regulares de Mestrado e Doutorado do PPGE será realizada exclusivamente pelo CAPG, no período de 11 a 14/07/2023. O quadro das disciplinas que serão ministradas em 2023/2 está divulgado aqui.

• Alunos novos de Mestrado (turma 2023/2)
    A recepção e matrícula dos novos alunos de Mestrado serão realizadas presencialmente no dia 31/07/2023 na sala 204 bloco A CED.
  • Inclusive no dia 16 de agosto, quarta-feira às 9h, no Auditório da Graduação B 0007 do CCS ( Centro de Ciências da Saúde) será feita a Recepção/Acolhida aos novos mestrandos com integração discentes, docentes e egressos.